0 Nenhum comentário

A Giant começou em 1972 com um objetivo: criar uma melhor experiência de ciclismo para as pessoas ao redor do mundo.

Os fundadores da Giant eram artesãos e engenheiros. Eles entenderam seus pontos fortes. Então, para fazer ciclismo mais agradável e acessível para as pessoas ao redor do mundo, eles fizeram o que sabia melhor. Eles partiram para melhorar a experiência de bicicleta, seguindo três princípios orientadores: artesanato, inovação e inspiração.

Iniciou-se com quadros de alumínio de baixo peso.A capacidade da Giant para produzir bicicletas de alta qualidade a um preço acessível permitiu que mais pessoas pudessem experimentar o ciclismo de uma forma totalmente nova. Desde então,a Giant foi pioneira em avanços em alumínio e engenharia de compósitos. Nós introduzimos a primeira bicicleta acessível em fibra de carbono, o Cadex 980 C, e bicicletas de estrada de alta performance transformadas com nosso projeto total Compact Road. No mountain bike,a Maestro estabeleceu um novo nível de desempenho para o off-road e competições.

Ao longo das últimas quatro décadas,a Giant tem crescido bem além de suas raízes de fabricação para se tornar a marca líder mundial de bicicletas, equipamentos de qualidade. Com mais de 12.000 parceiros comerciais em todo o mundo, nosso objetivo é inspirar aventura em todos os pilotos, do casual ao competitivo.

Bicicletas Giant ganharam campeonatos mundiais. Eles ganham prêmios de design também. Mas o mais importante, eles ganhar os corações das pessoas que optam por fazer ciclismo uma parte de suas vidas. Apoiamos essa escolha. Achamos que torna o mundo um lugar melhor.

Scroll to Top