0 Nenhum comentário

A paixão belga por ciclismo é proporcionalmente igual à que estes cidadãos tem por cerveja. Daí nada melhor que juntar as duas coisas e lançar uma cerveja que carrega em sua criação toda a alma do esporte. Pensando nisso a Etixx-Quick Step se associou à Brewery De Bie para criar a cerveja ‘De Bie Vélo’ – uma tradicional cerveja clara e saborosa, especial para os fãs da equipe – e quem não for agora pode ter um motivo a mais para torcer pela equipe belga.
A De bie Vélo será distribuída pela Etixx por meio de seu fã clube, em áreas vips durante algumas provas e estará à venda por meio do site oficial da equipe (vamos com calma pois fui checar o preço no site oficial e ao menos por enquanto ela não estava disponível).
Patrick Lefere, manager da equipe apresenta uma ótima definição para esta parceria: “Etixx-Quick Step é uma equipe de ciclismo que se destaca pelo êxito e inovação. Mas não nos esquecemos de nossas raízes belgas e de nossas tradições. Acreditamos que a qualidade e a paixão é o que une a De Bie e Etixx-Quick Step” .
A vontade de experimentar já é grande pois trata-se de uma cerveja clara com 8% de álcool e segundo a cervejaria trata-se um produto muito saudável pois esta elaborada com matérias primas de alta qualidade e não recebe aditivos químicos – lançando aí uma dica para todo ciclista que não quer comprometer sua dieta. Apesar do alto teor alcóolico é uma cerveja com alta bebebilidade (alguém acha uma palavra melhor para traduzir drinkability?) e com perfeito equilíbrio entre doce e amargo .
Será que teremos algumas garrafas de De Bie Vélo chegando ao Brasil?
E não se esqueça beba com moderação. O pelotão agradece.

Scroll to Top